Acesse o link: https://painel.boomprospect.com.br/esqueci-senha informe o seu e-mail de cadastro e clique em “esqueci senha”.
Acessar o menu “Configurações” – > Parte superior “Usuários” -> Rolar a tela para baixo até encontrar o usuário -> Clicar em “Editar” -> Verificar o e-mail abaixo do nome do usuário.
Basta acessar o link: https://painel.boomprospect.com.br/login e entrar com e-mail e senha cadastrados.
Acessar o menu “Configurações” – > Parte superior “Usuários” -> Rolar a tela para baixo até encontrar o usuário -> Clicar em “Editar” -> Verificar permissão.
Deve-se acessar o menu “Início” -> Clicar no campo: usuário aguardando função no evento -> verificar usuários “sem equipe” -> Clicar em “adicionar equipe” e inserir na sua equipe com a respectiva função.
O Piloto deve acessar o evento -> Clicar na parte superior “Clientes” -> Clicar em “Quero utilizar todos os contatos” -> Importar contatos
Deve-se verificar de acordo com a instrução “Como verificar/alterar permissão do usuário na plataforma” qual a função do usuário. Após verificar a função -> Clicar em configurações -> Parte superior “Base de clientes” -> Verificar a distribuição de leads para o evento na página.
Verifique por gentileza se a sua empresa bloqueia e-mails externos.
Verifique se o e-mail de cadastro está divergente do e-mail que está tentando utilizar.